Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Bubble Milk Hero

20.11.14 | Planeta Cultural

Acerte as bolinhas da mesma cor e ajude o gatinho a defender o planeta contra o Shadow

 

Bubble Milk Hero é um game no estilo de fazer combinações com elementos do mesmo tipo e, aqui, você vai combinar bolinhas coloridas.

Porém, em vez de trocar pecinhas adjacentes de lugar, aqui você vai lançar esferas coloridas em grupos já existentes no cenário para que eles sejam eliminados da tela.

 

O jogo possui uma série de fases para você se divertir e elas são abertas à medida que você completa o nível atual. Para jogar é preciso fazer o login utilizando a sua conta do Facebook e, como na maioria dos jogos sociais, você pode adicionar amigos para obter itens adicionais, bem como enviar presentes para ajudá-los.

 

Lançando bolinhas

 

No Bubble Milk Hero, um gatinho e seus amigos hamsters estão tentando defender o planeta contra o ataque de um terrível vilão chamado Shadow. Para isso, eles precisam conseguir uma série de itens e aliados que podem ajudá-los na batalha – tarefa realizada combinando as bolinhas coloridas presentes no cenário.

lançando bolinhas.jpg

 

Na prática, o jogo é mais um do segmento de combinar itens coloridos, com a mecânica de funcionamento baseada em “atirar bolinhas para eliminar grupos semelhantes”. O jogo apresenta o tipo de interface mais conhecido para o estilo, prendendo diversas esferas na parte superior da interface e disponibilizando um “lançador” na inferior.

 

Para continuar jogando é preciso que o seu gatinho tenha um “suprimento” de leite, porém, a cada fase vencida você adiciona mais algumas garrafas ao seu estoque, garantindo que várias fases possam ser completadas em sequência. O jogo é dividido em fases e os níveis são gravados individualmente, para você continuar na hora que puder.

 

Vencendo as fases

 

Como já mencionado, aqui você controla um disparador repleto de bolinhas coloridas e é preciso acertar esferas que possuam a mesma cor que os grupos já formados na tela (de maneira a destruir os demais blocos). Porém, vale a regra básica: é preciso ter ao menos três do mesmo tipo para que elas sejam eliminadas.

lançando bolinhas1.jpg

A mira da bolinha é feita com o mouse: ela é disparada para a direção que você mover o periférico. Para ajudá-lo a ter uma ideia do posicionamento, o ponteiro é transformado em uma espécie de linha pontilhada. Mas não se esqueça de sempre levar em conta os “cantos” da tela, além de outras bolas no meio do caminho.

 

Se houver outras esferas durante o trajeto, a bola atirada vai prender-se a elas. Da mesma forma, se o item encontrar um dos cantos do quadro, ela quica, mudando a trajetória. A cor da bolinha que estiver na mão do gatinho é a tonalidade que será disparada no momento. A próxima está em posse do hamster e você pode trocar esferinhas entre eles com o botão presente na parte inferior da tela.

lançandobolinhas.jpg

Quando acontecer de você acertar e eliminar um grupo que esteja prendendo esferas abaixo dele, todas elas são eliminadas da tela. Ou seja, se você quebrar uma “base” tudo o que estiver preso a ela também é retirado do cenário. Com o tempo, você passa a ter que lidar com itens diferentes, como pedras, que não podem ser estouradas, mas caem quando a parte na qual elas estão presas é removida.

 

Em cada uma das fases você possui uma quantidade de bolinhas da grade superior que precisa ser eliminada para que você vença o nível. O jogo conta com hamsters com habilidades diferentes que podem ser “comprados” no shopping. Os assistentes são capazes de ajudá-lo com tarefas variadas, como medir o local no qual a bolinha será grudada após quicar.

 

Download: ---» Bubble Milk Hero

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

 

 

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural