Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Bruno Alves tem pré-acordo com o Sporting

29.04.15, Planeta Cultural

bruno alves.jpg

 

Bruno Alves, central do Fenerbahçe, tem um pré-acordo com o Sporting, apurou o CM junto de fonte próxima do clube turco.

O internacional português, de 33 anos, tem contrato com o Fenerbahçe por mais uma época mas, segundo a mesma fonte, clube e jogador terão chegado a acordo para uma rescisão amigável, situação que terá beneficiado as pretensões dos leões.

O interesse do clube de Alvalade no antigo central do FC Porto tornou-se conhecido no início desta época, mas questões relacionadas com o elevado salário do jogador (2,5 milhões de euros por época) e alguma intransigência dos turcos inviabilizaram a operação.

Face à revolução anunciada pelo Fenerbahçe no plantel para a próxima época, que deverá sacrificar, além de Bruno Alves, nomes como Raul Meireles e o holandês Dirk Kuyt, o central terá encontrado uma oportunidade de regressar a Portugal.

O salário de Bruno Alves, que ontem marcou na vitória (2-1) do ‘Fener’ sobre o Bursaspor, será substancialmente reduzido, uma opção compensada com a verba a receber na rescisão, referente ao ano de contrato que fica por cumprir.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui