Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Atriz japonesa encontrada sem vida. Foi assassinada e atada a árvore

29.06.22 | Planeta Cultural

Foi encontrada, sem vida, a estrela da indústria pornográfica japonesa, Rina Arano. A atriz estava desaparecida desde o dia 5 de junho.

A jovem foi encontrada amarrada a uma árvore, sem roupa, numa floresta em Hitachiota, na província de Ibaraki.

"Rina Arano foi atada a uma árvore sem roupa e está morta há quase duas semanas.... Ainda estamos a tentar determinar a causa da morte", anunciou a polícia, em comunicado.

Segundo o Japan Times, as autoridades detiveram Hiroyuki Sanpei como principal suspeito do crime. O homem ter-se-á encontrado com a atriz numa estação de metro, depois de ambos terem trocado mensagens através das redes sociais.

O carro do suspeito foi captado, por imagens de videovigilância, junto ao local onde o corpo foi encontrado.

A atriz, de 23 anos, foi dada como desaparecida em 8 de junho e foi encontrada em 14 de junho.

 

Visite a fonte, clicando aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

R. C.
Administrador do Planeta Cultural

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.