Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Ainda comemorando o título, Terry exalta Mourinho: “Um vencedor nato"

Terça-feira, 26.05.15

Ainda em festa pela conquista do título inglês, o capitão e ídolo do Chelsea, John Terry, não poupou elogios ao técnico José Mourinho. O zagueiro garante que o regresso do luso à Inglaterra foi fundamental para a equipe e exaltou a rigidez do treinador, que manteve o time treinando firme mesmo após ter garantido o campeonato de maneira antecipada.

 

“O retorno de Mourinho foi a melhor decisão, não apenas para mim, mas também para o clube. É um vencedor nato. Nunca desiste. Depois de garantirmos o título os treinos continuaram a ser intensos. Ele define objetivos para os jogadores e exige o melhor de todos, não permite que retiremos o pé do acelerador”, afirmou Terry em entrevista ao Talk Sport.

 

Sem contrato ao fim da última temporada, Terry renovou com o vínculo com o clube após a chegada do treinador e foi peça-chave na conquista do quinto título da Premier League da história dos Blues. Recentemente, Mourinho reconheceu ser parte importante das exibições de alto nível apresentadas pelo atleta de 34 anos pela confiança e espaço que dá ao jogador. Sincero, o treinador falou o zagueiro só permanece no clube por sua causa, mas enalteceu a qualidade de Terry e lhe deu o crédito por suas conquistas. 

 

“Acho que ele sabe disso, mas sem mim provavelmente ele não estaria, neste momento, no Chelsea. Mas eu também sei que provavelmente sem ele eu não seria campeão da Premier League novamente”, disse Mourinho. 

 

Tricampeão inglês, o português esteve à frente dos Blues no bicampeonato em 2005 e 2006, época em que Terry capitaneava a equipe. Depois disso, o Chelsea levantou a taça apenas mais uma vez, em 2010, sob o comando de Carlo Ancelotti. O título anterior, antes de Mourinho, havia sido na temporada 1954/55. 

 

Terry seguiu com os rasgados elogios ao comandante, mas lembrou que é bom não abusar de sua paciência. "Ele é diferente de todos os outros. É de longe o melhor treinador com quem trabalhei. É de outro nível, não apenas no campo, mas também fora dele. Tem um toque pessoal, mas não o queiram ver zangado”, completou. 

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 17:08


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural