Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Fernando Nobre diz que tem recebido 'telefonemas com ameaças'

20.01.11, Planeta Cultural

O candidato presidencial Fernando Nobre informou hoje, em Almada, que tem recebido «telefonemas anónimos com ameaças», depois de na quarta-feira à noite ter garantido que só um «tiro na cabeça» o irá impedir de chegar a Belém.

 

Numa acção de campanha em Almada, o independente referiu que as ameaças que tem recebido «dizem exactamente aquilo» que fez «passar» na quarta-feira, num hotel de Coimbra perante cerca de 300 apoiantes.

 

Nessa altura, Nobre afirmou que «não é possível» demovê-lo de levar a candidatura até ao fim, a não ser de uma maneira: «Dêem-me um tiro na cabeça porque sem um tiro na cabeça eu vou para Belém».

 

Questionado pelos jornalistas sobre a expressão, o candidato esta manhã não quis dar mais pormenores sobre a situação, argumentando que «não é pessoa de se deixar amedrontar, nem de desistir». «O recado está dado», concluiu.

 

O candidato fez ainda um balanço muito positivo de quase duas semanas da sua campanha que lhe permitiu percorrer o país e estar próximo dos portugueses.

 

Em geral, Nobre afirmou que gostaria que a «campanha tivesse tido mais propostas, mais ideias» e que fosse feita pela «positiva e, infelizmente, não foi assim».

 

 

Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui