Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Jogador do Marinhense esfaqueado

31.05.09, Planeta Cultural

Um jogador do Marinhense foi esfaqueado esta madrugada, na Marinha Grande, quando comemorava a subida de divisão com a equipa, num bar da cidade.

 

O presidente do clube, Hélder Fernandes esclareceu que, após os festejos organizados pelo clube, "os jogadores juntaram-se e foram comemorar para um bar da cidade" a vitória sobre o Benfica de Castelo Branco que determinou a subida à II divisão nacional.

 

"Cerca da uma manhã, houve uma troca de palavras com um grupo que passava junto ao bar, onde estavam mulheres", explicou o dirigente do Marinhense, admitindo que se tratou de “piropos”.

 

 

Na sequência, "um elemento, colega das miúdas, começou a provocar", desencadeando “confusão” que culminou com o "esfaqueamento, no exterior do bar, do atleta, quando os jogadores estavam para ir para casa", afirmou o dirigente

.

O jogador, guarda-redes da equipa, foi transportado pelos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande com um ferimento “na zona do rim” para o Hospital de Santo André, em Leiria.

 

Hélder Fernandes disse ainda Luís Soares, mais conhecido por “Róis”, foi depois transferido para o Hospital dos Covões, em Coimbra.

 

"O ferimento não atingiu qualquer órgão vital", afirmou, acrescentando que o estado de saúde do atleta “não é grave”.

 

O responsável adiantou que o suspeito da agressão “está identificado” e que o clube vai dar “todo o apoio” à vítima. O agente da PSP, força de segurança que tomou conta da ocorrência, confirmou a "agressão com arma branca de um jogador", que ocorreu "junto a um bar quando estava a comemorar a vitória do clube".


 

Fonte: OJOGO