Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





"Viagra" feminino não autorizado nos EUA

Domingo, 20.06.10

A autoridade para a segurança dos medicamentos e alimentos dos Estados Unidos (FDA) votou ontem, sábado, contra a comercialização de um produto cujo fabricante alega poder aumentar o desejo sexual na mulher. As provas desse efeito não foram consideradas "convincentes".

 

Uma empresa farmacêutica alemã pretendia a aprovação da FDA, necessária para poder vender nos EUA  a sua pastilha cor-de-rosa, que ainda não está à venda em nenhum país do mundo.

 

Por norma, uma aprovação pela FDA significa porta aberta à comercialização no resto do mundo.

 

Porém, o estudo feito em 2.400 mulheres concluiu que o comprimido apenas melhora ligeiramente a líbido e tem efeitos secundários.

 

Uma outra empresa, essa norte-americana, está a trabalhar no desenvolvimento de um produto  também destinado a resolver a falta de desejo sexual na mulher. Ele consiste num gel à base da hormona masculina testosterona. Segundo os estudos da empresa, o gel conseguiu aumentar a satisfação sexual em 238%. Possíveis riscos cardiovasculares estão a ser monitorizados.

 

 

Visite a fonte da informação aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 13:33

1 comentário

De problèmes d'érection a 25.06.2010 às 13:14

Acho que as mulheres precisam de se sentir amado e compreendido a sentir prazer no sexo. Isso vale mais que mil comprimidos

Comentar post



Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural