Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Tiger Woods teve 120 casos

Quinta-feira, 29.04.10

O golfista listou todos as relações extraconjugais que teve durante o casamento, uma das quais com uma vizinha. Elin, a mulher de Woods, vai avançar para o divórcio.

 

Tiger Woods confessou ter tido aproximadamente 120 casos extraconjugais durante os cinco anos de casamento. De acordo com o Daily Mail, o golfista terá listado todas as mulheres com quem esteve, como parte do plano de reabilitação que está a seguir.

 

A lista inclui nomes como a ex-modelo da Playboy Loredana Jolie Ferriolo e a relações públicas Rachel Uchitel. No entanto, conforme diz o National Enquirer, a mulher de Woods, Elin Nordegren, decidiu avançar com os papeis do divórcio depois de saber que o marido a teria traído com a filha de um dos seus vizinhos na Florida, então com 21 anos, e que conhecia desde os 14. No entanto, a vizinha não consta da lista do golfista, que negou qualquer envolvimento com a rapariga.

 

A mesma publicação avança ainda que Elin ligou furiosa ao marido durante um jantar com amigos, depois do regresso do desportista aos campos de golfe. "Ela gritava tão alto que todos na mesa conseguiram ouvir o que dizia", declarou uma fonte não identifcada ao National Inquirer. "Elin gritou: "Esta é a pior traição de sempre. Não acredito que tiveste relações com aquela rapariga, na nossa própria zona. Acabou-se, vou-me divorciar!". A Elin apagou o Tiger da vida dela. Não acredita em nada do que ele diz, o casamento acabou".

 

Um acidente de trânsito sofrido a 27 de Novembro fez com que viessem a público as notícias sobre a infidelidade conjugal de Tiger Woods. O desportista anunciou abandonar o golfe durante algum tempo para se dedicar mais à família, mas voltou recentemente a competir no U.S. Masters.

 

 

Faça uma visita à fonte da informação clicando aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Publicado por Planeta Cultural às 20:25


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural