Suspensão a Hulk entregue ao departamento jurídico
O FC Porto instruiu o seu departamento jurídico para "promover o ressarcimento dos danos, patrimoniais e não patrimoniais, sofridos" pela suspensão inicial de quatro meses imposta ao futebolista brasileiro Hulk.
O avançado internacional brasileiro foi suspenso por quatro meses pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência dos incidentes no túnel do estádio da Luz, mas o Conselho de Justiça da Federação reduziu a pena para apenas três jogos.
Hoje, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários, a SAD para o futebol do FC Porto anunciou a redução da suspensão e explicou estar disposta a ser ressarcida dos danos.
"Mais se informa que o Conselho de Administração deu as instruções necessárias para o Departamento Jurídico promover o ressarcimento dos danos, patrimoniais e não patrimoniais, sofridos", refere o comunicado.
O jogador do FC Porto, que regressou domingo à competição, com um golo e duas assistências na vitória por 3-0 no reduto do “lanterna vermelha” Belenenses, falhou 15 jogos na sequência desse castigo.
Fonte: O Jogo