Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

TVI Internacional arranca este semestre em África

05.03.10, Planeta Cultural

Novo canal

 

O director de Programas da futura TVI Internacional adiantou, anteontem, quarta-feira, no Parlamento, que o novo canal será lançado ainda no primeiro semestre de 2010 e que os primeiros destinos de emissão serão Angola e Moçambique, e posteriormente Timor-Leste.

 

Ouvido pela Comissão parlamentar de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas numa audição sobre língua e cultura portuguesas, Luís Cunha Velho disse que o lançamento do novo canal vai trazer "contributos significativos" para Angola, Moçambique e Timor-Leste.

 

Sobre as razões de Angola e Moçambique serem os primeiros locais de emissão, Cunha Velho foi peremptório: "Foram estes os países que nos permitiram, nesta fase, arrancar mais rapidamente".

 

"Além da forte aposta que haverá no grande entretenimento, através da colocação de grandes formatos nas grelhas de programação, vamos também dar grande importância ao serviço religioso, bem como não esquecer os mais jovens através de formatos específicos", precisou ainda o responsável Cunha Velho, segundo a agência Lusa.

 

 

Visite a fonte da informação aqui