Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Schumacher sente-se “um menino com brinquedo novo”

01.02.10, Planeta Cultural

Michael Schumacher, sete vezes campeão do Mundo de Fórmula 1, garantiu hoje que se sentiu "um menino com um brinquedo novo" no regresso às pistas, três anos depois, em Valência, onde começou a testar o novo Mercedes W01.

 

"É como em 1991. Quando cheguei à Formula 1 fiquei muito surpreendido e hoje aconteceu-me o mesmo. Sinto-me como menino com um brinquedo novo", admitiu.

 

No circuito da Comunidade Valenciana, Schumacher, de 41 anos, que faz equipa com o compatriota Nico Rosberg, fez o terceiro melhor tempo atrás de Felipe Massa (Ferrari) e Pedro De La Rosa (Sauber).

 

Após representar a Ferrari por 13 anos, o alemão reconheceu que foi "estranho ver os carros vermelhos" da sua antiga escudaria sem que ele os estivesse a pilotar: "Foi uma sensação estranha, mas foi bom ver o meu irmão (referindo-se ao ex-colega Felipe Massa) na pista".

 

"A Mercedes fez um muito bom trabalho. Toda a equipa foi excelente a tornar o carro fiável nas mais de 80 voltas", prosseguiu, referindo-se ao primeiro dia de treinos, que qualificou de "magnífico".

 

Michael Schumacher relaxou ainda quem dúvida da sua condição física, nomeadamente o seu pescoço depois de uma lesão sofrida num acidente de moto, garantindo que se sente "muito bem".


Visite a fonte da informação clicando aqui