Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Empresa anuncia primeiro game para tablet da Apple

Planeta Cultural, 27.01.10

A empresa Stand Alone, antes mesmo do anúncio oficial do tablet da Apple --o iPad, revelado nesta quarta-feira (27)--, já trabalhava em uma versão para ele de seu jogo "Crosswords" (Palavras Cruzadas, em inglês).

 

O game já existia para o iPhone; recentemente, no entanto, ele começou a ser desenvolvido também na versão maior de 10 polegadas, informou o site especializado em games Joystiq.

 

Mas a empresa havia declarado que não tinha detalhes prévios sobre as configurações do tablet. Tanto que o tamanho agora anunciado da tela do iPad é de 9,7 polegadas, levemente menor.

 

"Baseados no consenso geral disponível publicamente", disse a Stand Alone nesta terça-feira (26) ao Joystiq, "prudentemente começamos a trabalhar em um novo design para o jogo, para levar vantagem com a expectativa criada sobre o lançamento" da Apple.

 

"Estávamos esperando o tablet da Apple como a mais importante peça de hardware para desenvolvedores de aplicativos desde o iPhone", disse em comunicado o presidente da empresa, Bob Gottlieb, "e o Crosswords será ainda melhor no novo aparelho.

 

Faça uma visita à fonte da informação, clicando aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural