Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Muse inspirados por DVD dos Nirvana

Quarta-feira, 27.01.10

Baixista Chris Wolstenholme diz que quer lançar documentário da digressão no mesmo estilo de «Live! Tonight! Sold Out!»

 

O documentário dos Nirvana «Live! Tonight! Sold Out!» está a inspirar os Muse na preparação do seu próximo lançamento.

 

Em entrevista à BBC Radio 6, o baixista Chris Wolstenholme revelou as intenções de criar um novo tipo de DVD ao vivo, diferente dos anteriores «Hullabaloo: Live at Le Zenith, Paris» (2002), «Absolution Tour» (2005) e «HAARP» (2008).

 

«Gostaríamos de fazer algo mais parecido com um documentário sobre a digressão, em vez de apenas um concerto ao vivo. Qualquer coisa como o "Live! Tonight! Sold Out!" dos Nirvana», explicou Wolstenholme.

 

«Acho que esse é um dos melhores documentários de digressão que já vi - a vida na estrada e como as coisas são, obviamente com música aqui e ali», completou.

 

Os Muse actuaram em Portugal, em Novembro, num concerto inserido na tournée de promoção ao novo álbum «The Resistance» (texto + fotos link externo). O trio inglês regressará ao nosso país a 27 de Maio como cabeça-de-cartaz do Rock in Rio Lisboa 2010.

 

Fonte: tvi 24

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 19:26


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural