Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Maradona quer Di María a jogar ao lado de Agüero

15.01.10, Planeta Cultural

Seleccionador argentino, em  entrevista, salienta que dupla seria benéfica  para a equipa do País das Pampas

 

Diego Armando Maradona fez uma revelação curiosa na Argentina: quer ver Di María a jogar ao lado de Kun Agüero, seu genro, na próxima temporada.

 

"São jovens com muito valor, assim como Dátolo [Nápoles], gostaria de os ver jogar juntos já no próximo ano. Até para a selecção argentina seria vantajoso. São grandes jogadores, com grande futuro", referiu o actual seleccionador da Argentina ao jornal El Debate.

 

Registe-se que tanto Agüero, actualmente ao serviço do Atlético de Madrid, como Di María já foram dados como possíveis alvos tanto do Inter de Milão e ainda do Chelsea.

 

É praticamente certo que no final da presente temporada, e após a sua presença no Mundial, Di María deverá rumar a outras paragens. O Benfica, contudo, exige receber trinta milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão até porque já recusou propostas para a sua saída por valores mais baixos.

 

Jorge Mendes, empresário português, é um dos seus representantes e tem uma relação privilegiada com José Mourinho, técnico dos nerazurri. No entanto, ainda esta semana o agente FIFA salientou que "Di María só pensa no Benfica e estará com a cabeça no clube até final da temporada", referiu Jorge Mendes à imprensa italiana.

 

O avançado Makukula, com ligação ao Benfica, continua a deslumbrar na Turquia, ao serviço do Kayserispor. Melhor marcador da liga turca com 13 golos, o clube turco vai falar com os encarnados no sentido de accionar a cláusula de opção sobre o jogador, avaliada em 4 milhões de euros.

 

"Ainda temos muito tempo, mas vou viajar para Lisboa no próximo mês para tratar desse assunto. O que mais interessa neste momento é que o Makukula sente-se bem connosco e nós também gostamos dele. Temos opção e iremos conversar com o Benfica, tal como estava previsto desde o início da época", referiu ontem o dirigente Süleyman Hurma.

 

Fonte: Diário de Notícias