Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





PT lança oferta exclusiva que combina PlayStation®3, Sony Ericsson AINO e MEO

Quarta-feira, 30.12.09

Depois de protagonizar o lançamento em estreia mundial do primeiro telemóvel com acesso remoto à PlayStation®3 - o Sony Ericsson AINO, um exclusivo TMN - a PT lança uma nova oferta exclusiva: quem já possui PlayStation®3, pode agora adquirir o Sony Ericsson AINO por 249,90 euros (com uma redução de 150 euros face ao PVP de comercialização), e aderir ao MEO em condições especiais e exclusivas: 50% de desconto nas 3 primeiras mensalidades e um crédito correspondente ao valor de uma mensalidade adicional. A TMN permite, também, aos seus clientes adquirirem o Sony Ericsson AINO num pack promocional que inclui este telemóvel, a PlayStation®3 e o jogo LittleBigPlanet, por 499,90 euros.

Os clientes que já possuam uma PlayStation®3 e que pretendam apenas adquirir isoladamente o Sony Ericsson AINO, podem fazê-lo pelo valor de 399,90 euros.

 

Sony Ericsson AINO – principais características e funcionalidades


Com o Sony Ericsson AINO, é possível aceder e controlar remotamente, em qualquer lugar e em qualquer momento, os conteúdos alojados na PlayStation®3. Basta utilizar o Remote Play, uma funcionalidade integrada no Sony Ericsson AINO que faz a sincronização entre a consola, a televisão e o telemóvel, possibilitando aos utilizadores acederem neste último a fotos, play lists, traillers de filmes e outros conteúdos. Trata-se da possibilidade de incorporar no telemóvel a dimensão multimédia associada à PlayStation, com a vantagem da mobilidade que o telemóvel oferece de forma única.   

 

Ainda no campo do entretenimento, o mais recente modelo da Sony Ericsson distingue-se por ser talhado para o acesso às redes sociais virtuais, caso do Facebook, a motores de busca multimédia, como o Youtube, a jogos 3D e de movimento, convidando os utilizadores a viverem uma experiência de entretenimento, em mobilidade, verdadeiramente única. 

Integra, igualmente, o Media Home, uma aplicação que permite descarregar automaticamente os conteúdos do Media Go para o PC, via ligação Wi-Fi, permitindo sincronizar os conteúdos armazenados no telemóvel com os conteúdos guardados no PC.

 

O Sony Ericsson AINO caracteriza-se também pelo Touch UI, o ecrã de 3 polegadas e com 16 milhões de cores, qualidades técnicas que promovem a visualização de filmes com elevada nitidez e autonomia melhorada. Vocacionado para uma experiência de áudio diferenciadora, o Sony Ericsson AINO é comercializado juntamente com auscultadores estéreo e bluetooth MH 100, apresentando diversas características na área da música: clear bass, clear stereo, touchscreen media player, music tones, entre outras.  

Sobressaem, ainda, o GPS e a câmara fotográfica de 8,1 Mpx, com zoom digital até 16x, foto fix, flash, gravador de vídeo, auto focus e detector de rostos. 

 

Sobre o Meo

Lançado em Abril de 2008, o Meo tem hoje mais de 505 mil clientes. Assente numa lógica multiplataforma, IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel, apresenta actualmente 120 canais, mais de 2000 títulos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como: Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital (até 300 horas) com possibilidade de agendamento de gravações remotamente a partir do telemóvel ou online, Compra de canais (directamente no Menu TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição, Karaoke e Jogos. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se serviços interactivos, caso do SAPO no Meo, do Meo Kids e das Fotos no  Meo.                                                                                                                                                                                                                                                                        Fonte: PT

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:04


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural