Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Pinto da Costa diz que “não há petróleo no Porto"

Terça-feira, 29.12.09

Presidente do FC Porto afirmou hoje, terça-feira, em alusão os reforços de Inverno para as equipas de Benfica e Sporting, que "não há petróleo no Porto" e que Jesualdo Ferreira "não pediu jogadores".

 

"Ontem [segunda-feira], li num jornal uma crónica que terminava a dizer que se calhar havia petróleo em Lisboa. No Porto não há e portanto temos de ser realistas e ter aquilo que podemos ter. Posso garantir que o treinador não me pediu nenhum jogador a mais daqueles que tem e eu considero que ele está correcto porque temos um excelente plantel", disse Pinto da Costa, à margem do almoço com as equipas seniores de natação do FC Porto.

 

O presidente portista reforçou a ideia de que os 'dragões' não necessitam de ir ao mercado de Inverno, considerando que o plantel dá garantias para os objectivos traçados.

"Se o treinador entende que não necessita de jogadores, vou contratar jogadores para quem, para mim?", questionou. "Ele está contente com o plantel e eu também, para quê contratar jogadores? Aqui não há petróleo", vincou, para depois revelar que "ao FC Porto não chegou absolutamente nenhuma proposta" para a saída de qualquer atleta da equipa principal.

 

Pinto da Costa prefere destacar o regresso à competição de Orlando Sá - lesionado desde a época passada - e de outros jogadores que não estiveram no máximo das suas potencialidades e que podem vir a ser mais valias para a equipa.

 

"Espero que o Orlando Sá seja um bom reforço de Inverno, como outros jogadores com muito potencial que ainda não apareceram este ano e que podem ser uma mais-valia na equipa", declarou.

 

Quanto ao castigo que Hulk e Sapunaru podem sofrer depois das agressões no túnel do Estádio da Luz, após o embate com o Benfica, Pinto da Costa escusou-se a fazer qualquer comentário. "Não me quero pronunciar sobre essa justiça", finalizou.

 

Caso pretenda, visite a fonte da informação aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 20:05


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural