Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





TMN lança Clube de Futebol no telemóvel

Terça-feira, 29.12.09

A TMN acaba de lançar no seu portal internetnotelemóvel, disponível em http://m.tmn.pt, o Clube de Futebol, que permite aos clientes aceder a um amplo conjunto de conteúdos informativos e de entretenimento sobre o Sport Lisboa e Benfica, o Sporting Clube de Portugal ou o Futebol Clube do Porto. No Clube de Futebol, encontram-se disponíveis, em tempo real:  
 

 alertas com golos em directo, resultados dos jogos, informações sobre a programação televisiva, transmissão de jogos, equipas iniciais de cada jogo e notícias diversas;

 acesso a golos e notícias em vídeo, onde se incluem conferências de imprensa, flash interviews a jogadores e/ou treinadores, sendo enviado um alerta sempre que existam novos vídeos;

 duas imagens do clube de futebol preferido por semana, para, por exemplo, enviar para amigos ou colocar no ecrã do telemóvel;

 um toque do clube de futebol preferido por mês.

Para aceder a estes e outros conteúdos, os clientes TMN apenas têm de enviar um SMS com as siglas do seu clube (SLB, SCP ou FCP), para o 62387, ou entrar no menu Futebol do portal internetnotelemóvel da TMN, em http://m.tmn.pt, e subscrever o Clube de Futebol pelo valor de 1,99 euros / semana. 

O lançamento deste serviço é revelador da evolução que a TMN tem vindo a protagonizar no alargamento e na diversificação de conteúdos móveis, permitindo aos seus clientes levarem a mobilidade ao seu limite.

Outros serviços TMN na área do desporto

A TMN tem vindo, progressivamente, a estreitar a sua ligação ao universo desportivo, não só através do apoio a clubes de futebol, como também da disponibilização de conteúdos de desporto em diversas plataformas e de serviços inovadores que permitem retirar partido da mobilidade.

Recentemente, a TMN lançou a Bilheteira do Benfica, disponível como o Clube de Futebol no portal móvel da TMN, em http://m.tmn.pt, permitindo aos seus clientes comprar bilhetes para os jogos do Benfica, realizados no Estádio da Luz, de forma simples, rápida e eficaz e, deste modo, evitar filas e deslocações.

A TMN disponibiliza, ainda, Alertas SMS e MMS que possibilitam aos seus clientes receber no telemóvel informações sempre actualizadas relativas a resultados e classificações das grandes partidas de futebol e outros conteúdos relevantes para os amantes da modalidade. Para conhecer todos os Alertas SMS e MMS da TMN basta ligar grátis para o 1250. Paralelamente, a TMN disponibiliza toques, jogos e imagens de futebol que permitem a qualquer fã personalizar o seu telemóvel com conteúdos alusivos ao seu clube.  

Através do Meo Mobile da TMN, entre os cerca de 40 canais disponíveis, os clientes podem ainda aceder a vários canais de futebol, como Futebol Mobile TV, Eurosport, Real Madrid TV, Barca TV, Manchester United TV, Chelsea TV e InterChannel, e a outras transmissões efectuadas pela TMN, em directo e em exclusivo, de clássicos do futebol. 
 

 Fonte: PT

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 19:56


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural