Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Executivo promete vários games do Duke Nukem para 2010

Segunda-feira, 28.12.09

 

 

Quando a produtora 3D Realms anunciou o fim do desenvolvimento do game Duke Nukem Forever, prometido desde 1997, muitos fãs ficaram desconsolados. No entanto, segundo o CEO da empresa, Scott Miller, comentou nesta segunda-feira (28) à revista norte-americana Gamesauce, outros jogos com o personagem poderão aparecer, trazendo a marca finalmente aos videogames e computadores da atual geração.

"Os próximos anos deverão ver um forte ressurreição de Duke", disse Miller à publicação. "Há diversos outros games do Duke em vários estágios de desenvolvimento; muitos deles programados para lançamento neste ano", completou, prometendo uma enxurrada de novos títulos.

O executivo disse ainda que os futuros jogos poderão ser menos sérios e comprometidos. "Nós estamos definitivamente procurando trazer Duke para os espaços dos games casuais, além de haver outros grandes títulos com o Duke em produção", disse Miller, dando a entender que poderão ser lançados versões para celulares ou Nintendo Wii.

Duke Nukem foi lançado originalmente como um game de plataforma no começo dos anos 90, mas ganhou fama mesmo com a versão Duke Nukem 3D. O FPS ("tiro em primeira pessoa", na sigla em inglês) trazia ação, muito sangue e piadas sexistas do protagonista. O sucesso do jogo fez a 3D Realms prometer a continuação Duke Nukem Forever em 1997 - depois adiado para 1998, 2001, 2007 e 2008. Em maio de 2009, o desenvolvimento foi cancelado, apesar da marca ainda existir (a publicadora Take-Two Interactive não chegou a um acordo com a 3D Realms).

 

Fonte: eBand

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:12


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural