Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Governador indiano renuncia por causa de vídeo em que aparece na cama com jovens

Segunda-feira, 28.12.09

O governador de 86 anos de um Estado do sul da Índia foi obrigado a renunciar no fim de semana após a divulgação de um vídeo no qual apareceria supostamente na cama mantendo relações sexuais com três mulheres jovens.

Narayan Dutt Tiwari, governador de Andhra Pradesh e membro da direção do majoritário Partido do Congresso, negou que fosse ele o homem que aparece no vídeo, mas foi pressionado a renunciar pelo partido.

Segundo informações da BBC, o vídeo de três minutos e meio, divulgado por uma TV local na última semana, mostraria o governador, cuja mulher morreu em 1993, na cama de sua residência oficial sendo beijado e acariciado por jovens semi-nuas.

Apesar de uma ordem judicial que impediu o canal ABN Andhra Jyoti News de transmitir o vídeo na íntegra, ele também apareceu na internet e se tornou um dos clipes mais populares do YouTube na Índia.

Segundo a TV, o vídeo teria sido gravado e divulgado como resposta por uma mulher que alega que o governador não teria cumprido um acordo para conceder a ela um contrato para concessão de mineração em troca de arranjar encontros de Tiwari com mulheres.

Escândalo
Trata-se do segundo escândalo envolvendo o político em menos de um mês. Em novembro, a Justiça negou uma ação de paternidade movida contra ele por um homem que alegava ser fruto de uma relação extraconjugal de Tiwari com uma ativista do Partido do Congresso.

O vídeo levou grupos de oposição e associações de defesa dos direitos das mulheres a promover protestos pedindo a renúncia do governador.

A presidente da Índia, Pratibha Patil, cancelou no domingo uma viagem que faria à capital de Andhra Pradesh, Hyderabad, onde passaria o fim do ano.

 

Caso pretenda, visite a fonte da informação aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Publicado por Planeta Cultural às 22:58


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural