Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Administração da REN reúne "nos próximos dias para decidir as medidas a tomar"

25.11.09, Planeta Cultural

O conselho de administração da Redes Energéticas Nacionais (REN) vai reunir “nos próximos dias para decidir as medidas a tomar” depois de José Penedos ter sido suspenso das funções de presidente da empresa, no âmbito do processo “Face Oculta”.

Num comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a REN revela que depois do Tribunal de instrução criminal de Aveiro ter decidido suspender José Penedos das funções de presidente e de o ter proibido contactar demais arguidos, excepto o filho, bem como com os trabalhadores e os colaboradores da REN, o conselho de administração vai reunir para decidir que medidas tomar.

“Em face desta circunstância, o Conselho de Administração reunirá nos próximos dias para decidir as medidas a tomar”, revela a empresa em comunicado sem adiantar qualquer data. Segundo os estatutos da REN, o Conselho de Administração tem poderes para substituir o presidente.
 

Fonte: Jornal de Negócios