Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Caso do Euromilhões dos namorados segue para julgamento

31.03.09, Planeta Cultural

A audiência preliminar dos ex-namorados que disputam um primeiro prémio do Euromilhões terminou, esta terça-feira, sem acordo e o caso segue para julgamento.

O caso remonta a Janeiro de 2007 e desde então o dinheiro está "preso". Luís Ribeiro moveu o processo à ex-namorada Cristina Simões e aos seus pais por não aceitarem dividir a verba em partes iguais. O jovem mantém "total disponibilidade" para o acordo, mas a outra parte tem-se mostrado irredutível, reivindicando a totalidade da quantia.

Na sessão desta manhã,  ficou a saber-se que Luís Ribeiro apostou 4 euros e Cristina Simões 2 euros. Cristina, que não compareceu à audiência, insiste que foi na parte dela que estava o prémio agora disputado.

Por sua vez, o advogado de Luís Ribeiro, argumenta que "não há nehum documento escrito" que prove uma sociedade de jogo entre o ex-casal de namorados.

O caso segue então para julgamento e o valor das custas judiciais disparará para as dezenas, senão centenas, de milhares de euros, dado o elevado montante em apreciação.

Com a entrada da acção, a vida dos jovens mudou radicalmente e o namoro acabou.

A chave da sorte - 5, 13, 27, 33, 42 e as estrelas 2 e 4 - foi registada a 19 de Janeiro de 2007, no Café Brandão, em Alvelos, aparentemente pelo jovem da freguesia rural de Courel, como era hábito.

 

Fonte Inf.- Jornal de Notícias