Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Leões sobem em jipe para pegar carne e ficam 'cara a cara' com turistas

06.11.09, Planeta Cultural

Atração é oferecida por zoológico em Werribee, na Austrália.
Visitantes ficam maravilhados ao ver os grandes felinos tão de perto.

 

Turistas ficam apenas a alguns centímetros de distância de leões em um zoológico em Werribee, a cerca de 32 km de Melbourne, na Austrália. Os grandes felinos chegam a subir no jipe, que conta com uma proteção de vidro, para pegar pedaços de carne sobre o capô do veículo, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail”.

No entanto os visitantes não ficaram aterrorizados com a cena. Pelo contrário, o grupo mostra um largo sorriso ao ver o animal tão de perto. De acordo com o periódico inglês, a possibilidade de ficar a poucos centímetros de um leão é justamente a maior atração do zoo "Werribee Open Range".

O casal Robyn e Davin Price, que esteve o zoológico na última sexta-feira com os filhos de Ariel, Eden e Evie, disse que a visita "foi absolutamente incrível". Segundo Robyn, é assustador no começo, mas, quando o leão se aproxima, você fica fascinado com sua beleza.

 

Os visitantes não correm nenhum risco, já que apenas a parte frontal do jipe fica dentro do recinto dos leões. O restante do veículo é protegido por um vidro resistente, dando a impressão que os turistas estão cara a cara com os grandes predadores.

 

Fonte: G1