Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





PT doa 4 casas prefabricadas a famílias de Paredes atingidas pela intempérie

Sábado, 04.01.14

Em colaboração com a Câmara Municipal, a Fundação Portugal Telecom prepara-se para entregar 4 casas a famílias do concelho de Paredes que, nesta madrugada, ficaram desalojadas em resultado da intempérie.

 

A Fundação Portugal Telecom (Fundação PT), no âmbito da sua política de responsabilidade social, prepara-se para entregar 4 casas a famílias do concelho de Paredes, uma das zonas do país assoladas esta madrugada por uma forte intempérie.   

 

Em resposta às necessidades entretanto identificadas pela Câmara Municipal de Paredes, a PT irá desta forma apoiar quatro famílias através da doação de casas prefabricadas, de tipologia T2, cada uma composta por uma sala com cozinha equipada, dois quartos e uma casa de banho. As casas a serem entregues às famílias têm todas as condições de habitabilidade definitivas e encontram-se totalmente equipadas por infraestruturas de canalização, eletricidade e segurança.

 

Esta iniciativa, desencadeada neste momento pelas condições meteorológicas verificadas nas últimas horas, insere-se numa ação já consolidada de responsabilidade social da PT, no contexto da qual foi no decorrer de 2013 realizado um levantamento das necessidades existentes junto de várias autarquias, tendo já arrancado um plano estratégico de entrega de casas em várias localidades do país.

 

O investimento da PT na comunidade tem como premissa o respeito pelos valores das sociedades onde está integrada e baseia a sua atuação no compromisso de contribuir para a melhoria das  condições de vida de todos, nomeadamente através de programas de sensibilização para inclusão social, escolar e profissional e à inerente promoção do conhecimento, da saúde, da segurança de pessoas e bens e do ambiente.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:10


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural