Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Tio do líder da Coreia do Norte foi comido vivo por cães?

04.01.14, Planeta Cultural

Um jornal chinês escreve que o tio de Kim Jong-un, até há pouco tempo considerado o número dois do regime norte-coreano e condenado por corrupção, jogo, drogas e adultério, terá sido lançado vivo para uma jaula e servido como refeição a 120 cães.

 

Esta revelação vem contrariar a informação de que Jang Song Thaek teria sido executado. O jornal «Wen Wei Po» adianta que o tio de Kim Jong-un e cinco dos seus homens foram colocados completamente nus numa jaula com 120 cães esfomeados. Os animais não comeriam há cinco dias e, acrescenta o jornal próximo do Partido Comunista Chinês, citado pela NBC, «não terá sobrado nada» de Jang Song Thaek.

 

Isso mesmo terá sido constatado pelo próprio Kim Jong-un que, na companhia do irmão e de 300 oficiais assistiu à morte do familiar.

 

No entanto, a notícia não tem qualquer confirmação oficial e apesar da crueldade com que o regime coreano é conotado, alguns especialistas em assuntos internacionais, citados pela imprensa, questionam a veracidade da informação.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui