Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Pedófilo é preso na Espanha graças a vídeos levados por ladrão de sua casa

Quinta-feira, 19.12.13

Um pedófilo foi preso em Jaén, no sul da Espanha, graças os vídeos entregues à polícia pelo ladrão que assaltou sua casa.

 

O ladrão encontrou três fitas que mostravam agressões sexuais a crianças de cerca de dez anos, informou nesta quinta-feira o Ministério do Interior.

 

O ladrão chamou a polícia de um telefone público, sem se identificar, para informar que tinha deixado as provas do crime debaixo de um carro junto com uma anotação com o endereço do pedófilo, treinador de futebol de salão, o que facilitaria seu contato com menores.

 

"Tive a desgraça de que as fitas caíssem em minhas mãos e me vejo na obrigação de apresentá-las, deixando que os senhores façam seu trabalho e possam colocar esse... na prisão por toda a vida", disse o ladrão no telefonema.

 

Por enquanto, foram identificadas quatro vítimas de abusos e agressões, entre elas um adolescente de 16 anos que seria assediado desde os dez, revelou a polícia em comunicado.

 

Após assistir as gravações, os investigadores conseguiram identificar o autor. Ele foi preso depois de a polícia revistar sua casa e o clube onde trabalhava.

 

O pedófilo ganhava a confiança das crianças nas instalações esportivas em que trabalhava e as convencia de verem juntos filmes pornográficos.

Segundo informações divulgadas pela polícia baseadas no conteúdo dos vídeos, o técnico os incitava a se masturbarem e depois abusava sexualmente deles.

 

Nove dias antes, o técnico denunciou que havia sofrido um roubo em sua casa, e disse que os ladrões teriam entrado pela janela. Na denúncia, informava que foram levados vários pequenos eletrodomésticos, mas não citou a câmera ou as fitas de vídeo que foram entregues pelo ladrão.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:29


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural