Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Os problemas do Xbox One no lançamento

Sexta-feira, 22.11.13

Assim como no lançamento do PlayStation 4 (e de outros consoles), alguns “sortudos” levaram para casa unidades do Xbox One que apresentaram problemas no hardware e se tornaram enormes pesos de papel na estante da sala.

 

Repetindo o que fez para o lançamento do console da Sony, o IGN criou uma página que reúne as principais reclamações dos usuários e há cinco principais listadas lá: dificuldades para baixar o update, o console alegar que o Kinect está desconectado, a  mensagem de erro E100, que se refere a um problema no hardware, o console não ligar e o drive de CD não funcionar e fazer esse barulho super aflitivo ao receber um disco:

 

 

O que tem ficado mais famoso dentre eles é este último, com diversos vídeos de usuários mostrando o problema. Uma solução temporária que deu certo para algumas pessoas foi virar o console de ponta-cabeça com o CD dentro, mas não há uma realmente eficaz – ou oficial; a Microsoft ainda não falou nada em relação aos consoles defeituosos.

 

Por enquanto, os problemas seguem sem alguma solução encontrada pela comunidade. O recomendado é entrar em contato com o suporte da Microsoft e ver o que a empresa pode fazer. E, ao contrário do PS4, que chega ao Brasil só na semana que vem, nós fizemos parte do lançamento mundial do Xbox One, então as unidades puderam ser compradas aqui mesmo e, claro, contam com garantia e suporte.

 

Vale lembrar que os Xbox One com defeito são a exceção, e não a regra. Não há uma estimativa de quantos gamers os encontraram, mas dá para se basear na porcentagem divulgada pela Sony em relação ao PS4: 0,4% dos consoles estavam com defeito no lançamento. Esperamos que a Microsoft divulgue dados sobre o day one de seu console nos próximos dias.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:57

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural