Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Ronaldo responde a Blatter e este pede desculpa

Terça-feira, 29.10.13

 "Assim se vê o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país", escreveu na conta de Facebook.

A controvérsia em redor das afirmações de Joseph Blatter, líder da FIFA, sobre Ronaldo e Messi conheceu novos desenvolvimentos com a resposta do capitão da selecção nacional através da sua conta de Facebook e o pedido de desculpa do dirigente. "Este vídeo mostra claramente o respeito e a consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país", escreveu Ronaldo.

"Muita coisa está agora explicada", acrescentou o craque português. "Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa com a certeza de que vai continuar a ser testemunha, como merece, dos sucessos das equipas e dos jogadores seus favoritos", concluiu.

A resposta do máximo dirigente da FIFA surgiu pouco depois na forma de um pedido de desculpa a Ronaldo e à comunidade do futebol português. "Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos", escreveu Blatter na resposta à missiva enviada por Fernando Gomes, presidente da Federação, de acordo com a agência Lusa.

"No fim da minha intervenção, o moderador perguntou-me sobre os jogadores Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Respondi-lhe que estes dois jogadores são excepcionais, as estrelas do nosso desporto, iguais, mas cada um com um estilo de jogo diferente. Lamento, sinceramente, que as minhas palavras, colocadas fora do contexto, tenham sido mal interpretadas", acrescentou Blatter, numa carta cujo teor foi já transmitido ao Real Madrid e a Ronaldo.

Blatter afirmou preferir Messi a Ronaldo durante uma conferência na Union Oxford Society e indicou que Ronaldo "gasta muito dinheiro no cabeleireiro". Real Madrid e Federação reagiram, tecendo críticas públicas e enviando cartas ao presidente da FIFA no sentido de que corrigisse e esclarecesse as suas afirmações.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:54

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural