Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Webnode lança templates grátis para criar sites para dispositivos móveis

Segunda-feira, 28.10.13



O número crescente de dispositivos móveis com acesso à internet (Celulares e tablets) tem mudado a forma o lugar de onde os sites estão sendo visitados. É por isso que temos que ficar atentos às iniciativas relacionadas com desenvolvimento de sites para estas paltaformas.

 

Webnode (webnode.com.br) lança agora templates grátis para a versão móvel dos seus sites e blogs, com o objetivo de ajudar pequenas e médias empresas a aproveitarem as oportunidades que o mercado oferece. Os últimos resultados afirmam que a propagação dos smartphones atinge 26% da população, 46% destas pessoas acessam a internet no celular todos os dias e 82% dos consumidores pesquisam por produtos ou serviços, no celular, antes de fazer uma compra.

 

Os novos modelos contam com um menu otimizado para agilizar o acesso à informação dentro do site, assim como também foi aperfeiçoada a integração com o widgets, Google mapas, vídeos, formulários, entre outros. A disposição da publicidade foi um fator muito considerado, já que isto é fonte de renda para muitos webmasters. O estudo do Google mostrou que os anúncios mostrados em dispositivos móveis estão tento um alto nível de impressões, 8 de cada 10 usuários veem os anúncios para smartphones e tablets.

 

Outra vantajem que garantirá mais comunicação com as empresas, é a configuração do modelo que facilita o reconhecimento de número de telefones e endereços de e-mail. Com apenas um toque sobre uma destas formas de contato, o celular perguntará aos usuários se eles desejam fazer uma chamada ou mandar um e-mail.

 

Por último cabe destacar o rápido crescimento que a plataforma está experimentando. Em meados de maio anunciaram que os 10 milhões de usuários, em apenas 6 meses este número cresceu 50%, chegando a 15 milhões.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:01


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural