Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Homem é preso suspeito de usar filha como “isca” para estuprar crianças no Rio

Quarta-feira, 16.10.13


O idoso abusava de meninas havia nove anos; três irmãs teriam sido vítimas

 

Adilson Domingos da Silva, de 62 anos, foi preso suspeito de estuprar crianças nos últimos nove anos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, ele cometia os abusos quando a filha convidava as amigas para brincar em casa.

 

O idoso estava escondido em Nova Friburgo, na região serrana, quando foi capturado. Na delegacia, ele teria confessado os crimes, mas, quando perguntado pela reportagem da Record Rio sobre os estupros, alegou inocência.

 

Uma menina de oito anos contou à mãe que Adilson passou a mão nas partes íntimas dela há cerca de duas semanas. A Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) iniciou as investigações e descobriu que o histórico de violência do suspeito é antigo.

 

Ele vai responder a pelo menos três crimes de estupro e pode pegar até 30 anos de prisão. Um homem contou à reportagem da Record que descobriu que Adilson abusou sexualmente das três filhas dele, que hoje têm 18, 15 e 9 anos.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:09


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural