Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Paulo Foseca vs José Mota

Domingo, 18.08.13

No final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o FC Porto, em que a equipa azul e branca venceu o seu opositor por 3-1, alguns dos comentários de ambos os treinadores saíram um pouco contundentes, ou seja;

 

 

Paulo Foseca diz:

"Com o devido respeito e em jeito de brincadeira, não me lembro de ter defrontado uma equipa orientada pelo José Mota que não tenha reclamado no final do jogo. Já começa a ser banal e normal isso acontecer.

 

Por sua vez, José Mota responde desta maneira:

«O José Mota queixa-se muito porque tudo o que conseguiu foi fruto do trabalho. O que o treinador do FC Porto conseguiu foi muito pouco comparado com o que eu fiz no futebol português. Já cá ando há 40 anos. Se calhar, quando ele estava noutros clubes tinha uma reação diferente. Quando estamos de barriguinha cheia não olhamos para o vizinho que passa fome»

  

Sobre estes dois comentários, apetece-me dizer o seguinte:

 

- Senhor Paulo Fonseca, mesmo em jeito de brincadeira, tenha mais cuidado com o que diz, porque existem pessoas que não sabem perder, por isso, nunca terão a "barriga cheia", olhe se tivesse!

 

Também gostaria de perguntar ao senhor José Mota, de qual a razão de ainda não ter chegado ao um Sporting, Benfica ou FC Porto?

 

Pela idade, já deveria ter conseguido, pois é mais velho nove (9) anos que o Paulo Fonseca!

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:54


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural