Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Faça oração para acabar com pragas e maldições

17.08.13, Planeta Cultural

Cena muito comum em qualquer família ou grupo social, pessoas brigando por alguma coisa e repentinamente aguém “solta o verbo” como uma faca bem afiada:

 

- Que você seja infeliz no amor - Que este dinheiro lhe traga desgraças - Você e sua família nunca terão sossego na vida

 

Praga rogada.

 

Pena que o ser humano não sabe a verdade da força das palavras e pensamentos emitidos. Pensaria pelo menos umas dez vezes antes de falar algo ou praguejar contra alguém ou jogar maldições. As consequências das palavras negativas são terríveis. É muita energia negativa emitida de uma pessoa para outra.

 

Rogar ou jogar praga aparece em todas as civilizações há séculos e seu mal é muito conhecido. A Bíblia é cheia destas passagens.

 

A definição de rogar praga é “lançar uma maldição, desejar o mal agora de alguém ou fazer alusões pessimistas a outra pessoa”.

 

Já maldição, segundo o dicionário da Língua Portuguesa, é o ato de amaldiçoar alguém, jogar praga, desejar o mal. Definiríamos a maldição, como um ato de recorrer a uma força superior para que uma outra pessoa seja prejudicada. Isso normalmente acontece em momentos de raiva, ira, humilhação e vingança.

 

Será que praga ou maldição faz tanto mal assim? Será que pega mesmo?

 

A primeira pessoa a sofrer com uma praga ou maldição é a que emite. Não importa o por quê praguejou. Ela é responsável pelo ato, palavra e energia emitida.

 

E quem recebe também irá sofrer com a praga se der força ao ocorrido.

 

Que praga ou maldição existe não há duvidas. Há relatos na Bíblia e centenas de histórias espalhadas no mundo. O que não pode é dar força a uma praga e continuar alimentado-a. Devem-se quebrar ou eliminar estas Pragas.

 

Mas como eliminar a praga? Perdoando a quem emitiu. Orando para quem nos causou mal. Resolvendo este mal entendido. Não dando força à praga e maldição. Pedindo ajuda dentro da sua religião.

 

E fazendo a Oração contra Praga e Maldição abaixo. Oração feita muitas vezes pelo Padre Marcelo Rossi, mostrando como este problema é sério.

 

Antes de amaldiçoar alguém, pense nas consequências negativas contra você.

 

Oração para quebra de pragas e maldições  No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

 

Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

 

Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o ve nto, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

 

No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.

 

No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

 

Em nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de preju dicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

 

No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

 

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Dig o, no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.

 

Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar.

 

Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.

 

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

1 comentário

Comentar post