Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Xabi Alonso - "Mourinho respeitava quem era generoso no esforço"

16.08.13, Planeta Cultural

Médio do Real Madrid sai em defesa do treinador português, numa entrevista no diário "El Mundo", na qual recorda a figura do pai também treinador...

 

Xabi Alonso, numa entrevista concedida ao diário espanhol "El Mundo", na qual aborda vários temas, teceu elogios a José Mourinho, o seu último treinador no Real Madrid.


"Respeitava quem era generoso no esforço. O meu pai foi treinador e eu cresci em casa respeitando muito a sua figura. Dirigir 25 jogadores é dificílimo", disse o médio da equipa merengue.


Quanto ao novo treinador, Carlo Ancelotti, Xabi Alonso revelou:


"Deves-me uma Taça da Europa foi a primeira coisa que [Ancelotti] disse quando me viu", contou ainda Alonso, que hoje se confessa madridista:


"Cheguei ao Real Madrid como um profissional, mas fiz-me madridista, porque é inevitável. Joguei em três equipas especiais com mística: Real Sociedad, Liverpool e Real Madrid. Serei sempre dessas equipas".

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

1 comentário

Comentar post