Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Dia 10 de Serembro será dia histórico para a Apple com a apresentação do seu novo iPhone

Segunda-feira, 12.08.13
O dia 10 de Setembro poderá entrar para a história da Apple. A especulação quanto à escolha deste dia pela tecnológica para mostrar o seu último iPhone, bem como uma versão “low cost” do mesmo está a adensar-se. Porém, os convites continuam sem chegar.
 

A Apple pode estar prestes a pôr fim à ansiedade de utilizadores e investidores. O dia 10 de Setembro, terça-feira, terá sido o escolhido, pela tecnológica de Cupertino, para apresentar as últimas novidades de “hardware”, segundo o “All Things D”.

 

Apesar de ter vendido 31,2 milhões de iPhone no terceiro trimestre de 2013, com os iPhone 4 e 4S a registarem um forte desempenho, refere a Bloomberg, a Apple enfrenta a concorrência da Samsung. A fabricante sul-coreana, que integra o sistema operativo Android, da Google, nos “smartphones” que produz, coloca os produtos, no mercado, a preços mais acessíveis do que os praticados pela rival norte-americana, lembra o blogue de tecnologia do “Wall Street Journal”.

 

O facto faz crescer o rumor de que a tecnológica fundada por Jobs e Wozniak irá apresentar, a par do iPhone 5S, o iPhone 5C, uma versão “low cost”, do “smartphone”, da companhia. Ambos contarão com o sistema operativo iOS 7, que a Apple deu a conhecer, em Junho, na Worldwide Developers Conference (WWDC), conferência anual da fabricante. A versão beta do “software” está em testes. Após o lançamento oficial, também os utilizadores de versões anteriores do iPhone poderão actualizar o sistema operativo, garantiu a companhia, lembra o “All Things D”.

 

Na mesma data, a Apple deverá lançar, de forma oficial, o Mac OS X, conhecido como Mavericks.

 

Com o aproximar de uma possível data aumenta também a especulação quanto às características dos novos dispositivos. Do “software”, sabe-se que traz uma mudança “radical” do design de menus e ícones, novas ferramentas e algumas melhorias, como uma melhor organização das fotografias, recorda o “All Things D”. Mas é no “hardware” da versão mais económica do iPhone 5, que se aguardam surpresas e se fazem apostas.

 

A Bloomberg diz que o iPhone 5C poderá estar disponível em várias cores, de forma a conquistar utilizadores de antigos modelos de iPhone, ao passo que o Tech Crunch alerta para que até o nome, bem como a existência, são rumores mas admite que se existir o dispositivo será revestido de plástico.

 

Já o sucessor do iPhone 5 deverá contar com uma câmara melhor, flash dual led e um processador mais rápido, segundo o Tech Crunch. A inclusão de um sensor de impressão digital é apontada pelo “All Things D”.

 

A Apple não confirmou a informação avançada pelo “All Things D”, que cita fontes não identificadas. Porém, o Tech Crunch afirma que o facto de Jim Dalrymple, do The Loop, ter confirmado esta data, torna-a quase certa. Isto, porque Dalrymple é apontado como a fonte externa mais bem informada da Apple, no que a eventos de apresentação de produtos respeita.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:35


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural