Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Produtora do polémico "GTA" mostra detalhes do próximo game da série

Quarta-feira, 10.07.13

A Rockstar lançou na terça-feira (9) o primeiro gameplay (vídeo que mostra como é o jogo de fato) de "Grand Theft Auto 5", novo jogo da sua franquia de maior sucesso, que chegará ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 em 17 de setembro.

 

O vídeo exibe o vasto universo de Los Santos --uma cidade cujo nome é uma referência a Los Angeles e que será maior que todos os lugares dos títulos anteriores, juntos-- e seus arredores, baseados no sul da Califórnia.

 

Também são exibidas as diversas ações que poderão ser realizadas no ambiente do game, como pilotar aviões, praticar esportes, caçar e planejar e executar assaltos.

 

Em "GTA 5", diferentemente dos títulos anteriores, há três personagens principais, e não apenas um: Michael, Franklin e Trevor. Cada um deles possui uma habilidade especial. Franklin pode dirigir em câmera lenta. Trevor pode entrar num "modo frenesi" em que causa mais dano. Michael pode ver o trajeto de uma bala, como em "Matrix".

 

O jogador pode controlar qualquer um deles quando bem entender fora das missões, no mundo aberto de Los Santos. Durante as tarefas especiais, o uso coordenado dos três pode levar ao sucesso ou ao fracasso.

 

No final, o gameplay mostra uma cena breve do modo on-line "GTA 5", com vários jogadores ocupando a mesma cidade simultaneamente. A Rockstar pretende mostrar ao público como funciona o recurso "em breve".

 

"GTA 5" é mais um capítulo da polêmica série de ação na qual o jogador mata, rouba e comete outros crimes para sobreviver e ganhar fama. A franquia bateu recordes em 2008 com "GTA 4", que gerou US$ 310 milhões de lucro no primeiro dia de vendas.

 

O novo título da Rockstar pode ameaçar o reinado da franquia "Call of Duty". "Black Ops 2", o último título da série de tiro, é o atual recordista, com US$ 500 milhões de lucro durante as primeiras 24h de vendas, no ano passado.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:39


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural