Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Benfica TV chega a acordo com PT e Zon em Portugal e Zap em Angola e Moçambique

Sexta-feira, 28.06.13
O canal do Benfica será transmitido nas plataformas da PT, Zon e Zap. Emissões da Benfica TV pagas começam dia 1 de Julho. Na Meo, irão custar 9,90 euros por mês.
 

O Benfica TV vai deixar de ser gratuito. Além da Meo, pertencente à Portugal Telecom, o canal do Benfica será transmitido nas plataformas da Zon e da Zap, em Angola.

 

As emissões nestas três plataformas irão iniciar-se a 1 de Julho, como já estava programado, informou a SAD do Benfica em comunicado emitido através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

O canal será Premium e por subscrição. No Meo, onde o canal “entrou em campo” em 2008, o preço de subscrição será de 9,90 euros por mês, segundo indicou a operadora num comunicado. Será transmitido nos canais 28 e 29 (em alta definição).

 

Na Zon, em que ainda não foi possível saber quanto é que irá custar a subscrição, o Benfica TV estará nos canais 30 e 31 (o último em alta definição).

 

A Zap, com uma participação de 30% da Zon e com o resto capital detido pela empresária angolana Isabel dos Santos, também terá, na sua grelha de canais, o Benfica TV. A plataforma irá transmitir para Angola e Moçambique em regime de exclusividade.

 

No final de Fevereiro, o Benfica surpreendeu o mercado ao dizer que o seu canal tinha apostado na compra dos direitos de transmissão televisiva da Premier League, a primeira liga do futebol inglês, adquirindo os direitos para os próximos três anos. Este é um novo conteúdo a juntar-se às emissões dos jogos do Benfica no Estádio da Luz, que o canal já tinha assegurado a partir da próxima época.

 

Os campeonatos de futebol brasileiro, grego e norte-americano serão emitidos na Benfica TV paga, como já acontece na gratuita. Além disso, as várias modalidades do Benfica continuam a fazer parte da programação do canal.

 

Não há indicações relativas às negociações que estariam a acontecer com a Vodafone, como tinha sido noticiado por vários órgãos de comunicação social.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 17:58


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural