Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Microsoft revela a nova consola “all in one” Xbox One

Terça-feira, 21.05.13
 
A Microsoft acaba de apresentar o seu mais recente dispositivo, um sistema “all in one” que alia os jogos, entretenimento e a telvisão a Xbox One, anunciou Don Mattrick, president do Interactive Entertainment Business da Microsoft Corporation, em Chicago.
 

O presidente do negócio interactivo de entretenimento da Microsoft adiantou que “a equipa da Xbox está numa nova missão, quer aliar jogos, TV e entretenimento”.

 

Esta nova consola tem que ser “simples, instantânea e completa”, acrescentando que este dispositovo vai harmonizar “as suas experiências”.

 

Yusuf Mehdi, vice-presidente do negócio de entretenimento interactivo da Microsoft, explicou que com um simples comando de voz, a consola permite passar de estar a jogar, para a Internet ou para o programa de televisão favorito, tão rápido como se tivesse com um comando na mão.

 

Além do comando de voz, também permite comandar a sua consola com apenas um gesto. O snap mode permite ter vários ecrãs no televisor em simultâneo, por exemplo ver um filme enquanto faz uma chamada através do Skype.

 

A nova Xbox One vem com Blu-Ray, Wi-Fi, 8GB de RAM, 500 GB HDD e saídas de HDMI (entrada e saída e USB 3.0). Outra das grandes novidades está relacionado com o sistema operativo, a nova consola tem como "coração" a Xbox One Architecture que alia o sistema da Xbox com o Windows. 

 

"O kinet foi totalmente redesenhado, mais rápido para responder às suas exigências", adiantou 

Marc Whitten, durante a apresentação.

 

A Xbox One também vem com a aplicação Smartglass que permite utilizar um dispositivo Windows 8 como segundo ecrã.

 

Quanto aos jogos, a Electronic Arts revelou que títulos como o "Fifa 14", "Madden 25", "UFC" e "NBA Live 14" serão lançados para o Xbox One.

 

A primeira versão da Xbox, lançada em 2001, vendeu cerca de 25 milhões de consolas, enquanto a Xbox 360 acumulou, até agora, 77,2 milhões de unidades vendidas desde o lançamento, em 2005.

 

A consola chegará ao mercado ainda em 2013, por todo o ano. Na E3 a Microsoft irá apresentar mais jogos.

 

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 19:00


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural