Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





GTA 5 ganha novos trailers mostrando mais da história dos protagonistas

Terça-feira, 30.04.13

GTA 5 recebeu três trailers inéditos que mostram um pouco mais de seus protagonistas em ação. Os vídeos foca em Michael, Trevor e Franklin, cada um com seus próprios problemas, que devem ser resolvidos pelo jogador ao longo da campanha. É possível conferir trechos com perseguições, tiros, discussões acaloradas e, claro, um pouquinho mais dos belos gráficos do título – que chega em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.

 

A cada novo trailer a Rockstar se aprofunda mais na história de cada um dos personagens. Michael, ao som de Radio Gaga do Queen, conta para seu terapeuta que está insatisfeito com sua vida. Em meio a uma crise de meia-idade, ele tem dificuldade em conciliar sua conturbada família e seu vício pelo caos, a adrenalina que só encontra nos assaltos a banco.


Franklin é o mais jovem do grupo e vive em um gueto onde há uma grande pressão para que ele abandone seu emprego e se torne um membro de gangue - lembrando um pouco a história de CJ em Grand Theft Auto: San Andreas. Diferente de Michael e Trevor, ele não possui um histórico de crime até os eventos de GTA 5, talvez sendo o personagem que melhor represente uma crítica social no jogo.


No extremo oposto temos Trevor, um personagem baseado nos jogadores mais violentos e erráticos de GTA. Ele é um antigo parceiro de Michael, sabe pilotar helicópteros, aviões e por onde passa deixa um rastro de destruição característico de um verdadeiro jogador da franquia. Ele é também responsável pelas frases mais vulgares de todo o trailer.


Não faltarão localidades a serem exploradas em Grand Theft Auto 5, já que o jogo promete um mapa gigantesco, maior que San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption somados. Fora isso, o game também terá uma economia própria, permitindo ao jogador comprar e vender diversos itens – resta saber se apenas com dinheiro virtual ou também real.

 

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:42


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural