Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Pandora’s Tower é o último grande game do Wii, leia prévia

Planeta Cultural, 16.04.13

Pandora’s Tower finalmente chegou às Américas. O jogo foi lançado no Japão cerca de dois anos atrás, desde então, milhões de fãs imploravam por uma versa. Com belos gráficos e jogabilidade voltada para a ação, este RPG foi alvo de muita “choradeira” dos fãs para cima da Nintendo, que os ignorou por muito tempo. Agora, pelas mãos da Xseed, os jogadores poderão conferir o título.

 

 

Enredo

A história segue a jornada de Aeron, um ex-mercenário apaixonado por uma jovem chamada Elena, a qual é amaldiçoada logo nos primeiros minutos do jogo. Para que ela não se transforme em um monstro, será necessário escalar treze torres, matando as criaturas no topo delas e trazendo de volta a carne para Elena.

 

Sua principal arma será a corrente Oraclos Chain, com a qual poderá atacar inimigos, prendê-los e arrancar sua carne. Além dela, há ainda outras armas para ajudar no combate, como espada, adaga e foice. Porém, sua maior prioridade é o tempo. A cada instante que passa, Elena perde mais sua humanidade, o que leva a diferentes finais.

 

 

O que esperar do jogo:

- “Canto do cisne” do Wii.
- História bem diferente.
- Jogabilidade de ação.
- Elementos de RPG.

 

O que pode surpreender no jogo:

- História pode ter momentos emocionantes.
- Sistema de armas.

 

 

O que pode decepcionar:

- A aventura pode ser curta.
- Apesar de bonitos, os gráficos não estão no mesmo nível de um PS3 ou X360.

 

Ficha técnica

Nome: Pandora’s Tower
Gênero: RPG/Ação
Distribuidora: Xseed Games
Plataformas: Wii
Data de lançamento: 16 de abril de 2013

 

 

 


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural