Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Pai mata cão da família para recuperar dedo do filho

Terça-feira, 02.04.13



A história passou-se na Flórida: Luis Brignoni matou Sassy, o cão da família, depois de este ter mordido e arrancado um dedo da mão do seu filho mais novo, Fernando. Mas desengane-se quem achar que o cão foi morto por vingança. Luis só queria recuperar o dedo do filho.


Como conta o The Guardian, o homem ouviu gritos vindos do seu quintal e quando chegou viu o cão agarrado ao dedo mindinho da criança enquanto o seu irmão mais velho batia na cabeça do animal com um pau.

 

“Disse a mim próprio: tenho que encontrar o dedo. Então peguei na minha arma e disparei contra o cão. A pessoa não tem noção do que é capaz de fazer pelos filhos, não sabe onde vai buscar forças”, afirmou.

 

Quando a polícia chegou ao local deparou-se com Luis a abrir o estômago do cão para recuperar o dedo do filho e o enviar para o hospital, de modo a que fosse cosido. No entanto, o dedo estava demasiado danificado para que tal fosse possível.

 

“Ele até pode ter menos um dedo mas os outros quatro funcionam em pleno. Tudo o que podia fazer com cinco dedos também consegue fazer com quatro”, disse Brignoni a uma estação de televisão local.

 

Apesar do optimismo em relação à situação do filho, não deixa de lamentar a morte de Sassy. “Para mim não foi somente a perda do dedo do meu filho, também foi a perda de um membro da família. E isso foi muito duro”.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:57

1 comentário

De Fabrício a 13.10.2014 às 23:56

Gostaria de saber a raça do cachorro! Acredito que como não foi sitada a raça seja uma raça pequena! Um cão dócil e sem antecedentes! Estou defendendo uma tese de mestrado a respeito da inconstitucionalidade da lei da focinheira!

Comentar post



Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural