Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Toki Tori 2 na loja digital da Wii U

02.04.13, Planeta Cultural



Um dos jogos deste primeiro semestre, Toki Tori 2 pode ser adquirido na loja digital da Wii U, que tem outras novidades para os amantes dos videojogos, principalmente para os jogos editados pela Ubisoft.

 

«Toki Tori 2 desafia o jogador a explorar uma ilha gigantesca repleta de obstáculos, animais e tesouros. Sem qualquer dica ou texto que faça perder a concentracção,Toki Tori 2 permite ao jogador realizar as suas próprias experiências enquanto tenta resolver os vários quebra-cabeças que vão surgindo ao longo do caminho. Cada uma das criaturas que habita a ilha reage a Toki Tori de forma diferente. Por isso, aprender a dominar estas reacções é a chave para o sucesso: o jogador deverá convocar insectos com um assobio, pregar sustos a sapos, mover caranguejos e usá-los como plataformas e muito mais», revela um comunicado da Nintendo, que também apresenta outras novidades, que ficam abaixo assinaladas:
 
Mega Man 3
O clássico da NES chega agora ao serviço Consola Virtual da Nintendo 3DS com níveis emocionantes repletos de uma ampla variedade de inimigos para combater. Um novo grupo de oito Robot Masters escapou do laboratório e está a espalhar o caos no mundo – e apenas o Mega Man consegue resolver esta situação.

 

Monster High Skultimate Roller Maze
Os jogadores assumem o controlo de diferentes personagens deMonster High e constroem uma equipa que, dando uso ao seu skate, terá de atravessar terrenos tenebrosos, ganhar power-ups, evitar monstros e dar uso a uma mão cheia de habilidades especialmente assustadoras!

 

Marvel Avengers: Battle for Earth, Rabbids Land,Sports Connection e Your Shape:  Fitness Evolved 2013 
Quatro jogos editados pela Ubisoft para a Wii U que beneficiam de um corte permanente de preço na Nintendo eShop. A redução de preço entra em vigor a partir do próximo dia 4 de Abril

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui