Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Milhares de pessoas vão fazer parte do grupo de testes do Google Glass

Quarta-feira, 27.03.13



Quando a Google revelou ao mundo os óculos inteligentes fez questão de resfriar logo os ânimos ao dizer que a compra do dispositivo só podia ser feita em 2014. Mas há quem tenha tentado a sorte.


A Google já escolheu os vencedores da iniciativa #ifihadglass, um concurso destinado aos norte-americanos e que dá às pessoas a oportunidade de fazerem parte de um grupo restrito de testes do Google Glass. A empresa de Mountain View vai começar a contactar os milhares de escolhidos através do Google+ e Twitter. 

A revista Time avança que ao todo foram selecionadas oito mil pessoas, que apesar de terem sido escolhidas entre várias dezenas de milhares de concorrentes, vão ter que pagar os 1.500 dólares que garantem o acesso ao dispositivo. Conhecido como Programa Explorer, a Google quer perceber qual a recetividade dos utilizadores aos óculos inteligentes e quer resolver falhas que possam ser encontradas durante o período de utilização. 

Numa nota enviada aos meios de comunicação, a gigante dos motores de busca revelou cinco das frases que foram escolhidas. Uma participante promete levar o dispositivo até um asilo de veteranos de guerra para que possam ver os seus memoriais de guerra, enquanto um trabalhador de um jardim zoológico prometeu partilhar a experiência que é alimentar pinguins. 

Numa publicação no Google+, a tecnológica norte-americana revelou ainda que recebeu várias participações de empresas mas que este tipo de "indivíduos" não eram elegíveis para a fase atual do programa. A Google diz que está a trabalhar maneiras diferentes de compromisso para as empresas relativamente ao Glass Project. 

Entretanto na Holanda.. 

Um repórter do The Verge encontrou duas pessoas num café que estavam a utilizar uma versão do Google Glass que foi impressa em 3D. Os mais impacientes podem descarregar o modelo tridimensional e começar a experimentar o style de utilizar um gadget usável numa altura em que ainda há de ser desconhecido para a maior parte da população.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 18:30


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural