Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Apple prepara novidade para o iPhone e o iPad

Terça-feira, 29.01.13

A especulação em torno da Apple e de inovações em torno dos seus produtos continua. As últimas notícias apontam para que a emprea esteja a preparar-se para lançar um iPhone mais barato e um iPad com mais capacidade de armazenamento. Também o Facebook deverá lançar uma nova aplicação para o iPhone.

 

A Apple deverá lançar um iPhone mais barato, que consiste numa versão de plástico do iPhone 5, numa derradeira tentativa de penetrar no mercado chinês. O corpo do iPhone original, que é feito de alumínio, vai ser substituído por uma cobertura de plástico, de acordo com o site Business Insider.

 

O preço do iPhone continua muito elevado para os consumidores chineses, que ganham em média 3.000 dólares anuais, cerca de 2.230 euros.

 

Jeremy Horwitz, da iLounge, afirmou que “as vendas do iPhone 5 na China quase pararam como resultado do preço, que é mais elevado do que em Hong Kong. Um iPhone mais barato iria ajudar as vendas a crescer nos países em desenvolvimento”.

 

Também um novo iPad estará a caminho para meados de Março, com cerca de 128 gb de capacidade de armazenamento, o dobro do máximo que está disponível actualmente.

 

Estes desenvolvimentos surgem em resposta aos pedidos de inovação feitos por diversos investidores, que consideram que a empresa precisa de novos produtos para continuar a crescer.

 

Também o Facebook acabou de actualizar a sua aplicação iOS para que seja possível a gravação e partilha de vídeos, bem como mensagens de voz. O sistema de mensagens de voz permitirá que seja realizada uma gravação de 60 segundos, algo que anteriormente não fazia parte da aplicação oficial do Facebook.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 18:55

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural