Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Wall Street fecha em queda sem Orçamento federal aprovado

Sexta-feira, 28.12.12
A data-limite para um haver acordo para o Orçamento federal de 2013 está a chegar ao fim. Se não for aprovado até ao final do ano, os EUA podem cair no chamado precipício orçamental.

As praças do outro lado do Atlântico fecharam em queda, penalizadas pelos receios em torno das negociações do Congresso norte-americano e do presidente Barack Obama para a aprovação do Orçamento federal para o próximo ano. Isto porque continua a não haver acordo.

 

Estão a ser feitos todos os esforços para que o Orçamento seja aprovado, de modo a impedir que o país entre num precipício orçamental, mas ainda não há acordo. O precipício orçamental (o chamado “fiscal cliff”) é a imagem usada para descrever os ajustamentos que estão programados e que passam por aumentos automáticos de impostos e cortes de despesas nos EUA já a partir de 1 de Janeiro de 2013, no valor de 607 mil milhões de dólares.

 

O índice industrial Dow Jones encerrou a perder 1,21%, fixando-se nos 12.937,88 pontos, enquanto o Nasdaq recuou 0,86% para se estabelecer nos 2.960,31 pontos.

 

O Standard & Poor’s 500, por seu lado, cedeu 0,99% para 1.404,06 pontos.

 

A energia e a maioria das restantes matérias-primas estiveram entre as categorias do S&500 sob maior pressão na sessão de hoje, com destaque para as descidas da Exxon Mobil e da Peabody Energy.

 

As tecnologias também negociaram maioritariamente no vermelho. Foi o caso da Hewlett-Packard, Apple e Advanced Micro Devices.

 

 

Se assim o desejar, visite aqui a fonte da informação

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 22:03

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural