Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Anacom quer alargar prazo de subsidiação da TDT até Abril

Quarta-feira, 19.12.12

A Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) pretende alargar o prazo de subsidiação às instalações e descodificadores da televisão digital terrestre (TDT) até Abril, afirmou hoje a presidente do regulado.

 

"Tomámos o sentido provável de decisão para prorrogar o prazo até Abril", disse Fátima Barros, adiantando que a decisão final ainda não está tomada, mas o regulador conta com a "colaboração da PT".

 

A presidente da Anacom falava num encontro com jornalistas, que decorreu hoje em Lisboa.

 

Desde Abril deste ano que as transmissões televisivas em Portugal são digitais, altura em que aconteceu o desligamento total do sinal analógico.

"Ainda não conseguimos atingir todas as pessoas", explicou o administrador da Anacom José Perdigoto, apesar do trabalho conjunto que o regulador tem feito com a Segurança Social.

 

Questionado sobre as reclamações da TDT, José Perdigoto disse que estas baixaram em Novembro e Dezembro.

 

"Estamos ao nível mais baixo de sempre", com cerca de 200 reclamações.

 

"Fizemos uma intervenção muito forte no terreno, com as juntas de freguesia e a PT", o que levou a que "grande parte dos problemas tenham sido resolvidos".

 

Entre os problemas detectados está o nível das instalações e as antenas mal orientadas, o que leva a que o sinal não seja bem captado.

 

 


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 23:09


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural