Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Positivo Informática apresenta tablet da linha para crianças

Quarta-feira, 21.11.12

 A Positivo Informática acaba de ampliar a família de tablets Positivo Ypy com um produto dedicado especialmente ao público mirim. O Positivo Ypy Kids chega ao mercado nesta semana e é garantia de  segurança para as crianças, já que pode ser utilizado em qualquer posição e vem com capa emborrachada, que protege o dispositivo contra quedas, líquidos e impactos.
 
A Positivo Informática também divide a preocupação com os pais com o conteúdo que as crianças utilizam em seus tablets. Por isso, e para facilitar a interação com o dispositivo, o Positivo Ypy Kids conta com sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) em português e diversos conteúdos para as crianças se desenvolverem e se divertirem, ao mesmo tempo. Entre os aplicativos embarcados estão 19 jogos que abordam raciocínio, educação, coordenação e agilidade, como Jogo da Memória, Cute the Rope e Fruit Ninja. O tablet também vem com oito livros para o público infantil. Assim como nas versões dedicadas aos adultos, o Positivo Ypy Kids conta com toda a oferta de conteúdo e serviços Google, já que a Positivo Informática é a única fabricante brasileira licenciada para inserir os serviços do Google nos aparelhos, incluindo a loja de conteúdos Google Play.
 
Com tela capacitiva de 7 polegadas sensível ao toque, o Positivo Ypy Kids tem capacidade de armazenamento de 16GB e vem com Wi-Fi, Bluetooth, câmeras frontal e traseira, sensor de luminosidade e cabo conversor mini-USB para conectar pendrive, mouse ou teclado. O tablet pesa 398 gramas e tem bateria com autonomia de quatro horas em uso contínuo. O tablet para o público infantil já está à venda no varejo pelo preço sugerido de R$ 699.

 

 


Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:04


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural