Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tags

Mais tags



Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Motorista abusador traumatiza crianças

Quarta-feira, 14.11.12

A primeira queixa contra António Pereira, pai do ex-guarda-redes do Sporting Nelson, foi apresentada à PJ em Maio de 2010.

 

O homem, de 66 anos, ex-motorista de uma carrinha escolar, voltou ontem ao Tribunal de Torres Vedras, onde está a ser julgado por oito crimes de abuso sexual – segundo a acusação do Ministério Público, o arguido apalpava as oito meninas, entre os três e os nove anos, durante o trajecto para a escola.

Dois anos depois dos factos, algumas das vítimas menores não recuperaram do trauma e ainda sofrem com os abusos de que foram alvo. Recebem, por isso, apoio psicológico.

A primeira denúncia partiu da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, alertada por um médico que examinou a primeira vítima, então com nove anos. A Polícia Judiciária de Lisboa foi contactada pouco depois. A menina apresentava, apurou o CM, crises de ansiedade e tristeza, acabando por confessar a um especialista os abusos sexuais de que era vítima.

Na altura, os rumores já eram muitos na aldeia de Outeiro da Cabeça, onde António Pereira era motorista da carrinha escolar, assegurada pela Junta de Freguesia. Mas o suspeito, hoje em prisão domiciliária, continuou a levar crianças à escola mais quatro meses – até Setembro. António Pereira conta com o filho como testemunha. Nelson está até amanhã na Croácia, a participar no curso específico de treinadores de guarda-redes.

 

 

Se assim o desejar, visite a fonte da informação clicando aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 11:08

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Pesquisar

 


subscrever feeds


Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural