Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





Prisão preventiva para GNR suspeito de abusar menores

Sábado, 29.09.12

O Tribunal de Idanha-a-Nova decidiu manter em prisão preventiva um cabo da GNR da vila da Beira Baixa e a sua mulher por suspeita de crimes sexuais envolvendo menores, disse à Lusa fonte daquela força de segurança.

 

O cabo da GNR ficou detido no Presídio Militar de Tomar, enquanto a mulher está em prisão domiciliária, acrescentou a mesma fonte.

Os dois tinham sido detidos na quarta-feira pela Polícia Judiciária, juntamente com um outro homem, ao qual foi aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas.

Os três suspeitos foram ouvidos no Tribunal de Idanha-a-Nova até às 01h30 deste sábado.

As vítimas terão sido duas raparigas de 14 e 15 anos e o elemento da GNR que foi detido é um cabo com cerca de 40 anos, casado e pai, residente em Idanha-a-Nova.

O caso surgiu a partir de denúncias de abusos sexuais contra o militar, feitas junto da comissão de protecção de crianças e menores da vila, o que levou a um processo de averiguações interno na GNR.

O suspeito fpo constituído arguido pelo comandante do destacamento de Idanha-a-Nova, no início de Agosto, sendo o caso entregue à Polícia Judiciária (PJ).

Ao longo de quase dois meses, "a PJ realizou diversas diligências e o militar foi detido na quarta-feira", juntamente com outro homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no caso, referiu a mesma fonte da GNR.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 15:09


Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural