Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Comentários recentes

  • Triptofano!

    Realmente no Porão qualquer excitação ficaria auto...

  • Veegam

    Como obter Stellar Lumens gratis!https://steemit.c...

  • Firmino

    deus vê a quem a gente faz bem e depois no fim lev...

  • Planeta Cultural

    O ser humano consegue bem de longe ser pior que os...

  • Maribel Maia

    É com muita pena que leio notícias dessas!





City ofereceu 200 milhões por CR7

Quinta-feira, 06.09.12

O diário espanhol As adianta que a oferta milionária do Manchester City pelo internacional português foi endereçada por Jorge Mendes a Florentino Perez, mas este recusou.


Uma proposta de 200 milhões de euros do Manchester City para levar Cristiano Ronaldo de volta à Premier League chegou este Verão às mãos do agente FIFA Jorge Mendes que a encaminhou de imediato para Florentino Perez, presidente do Real Madrid, mas este disse "não", ou melhor, não lhe deu seguimento. Segundo o diário desportivo espanhol As, essa investida do clube liderado pelo xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan tornaria o internacional português no futebolista mais bem pago do mundo: 20 milhões de euros/ano.

O mesmo diário madrileno assegura que essa não foi a primeira oferta do Manchester City por Ronaldo, pois já em 2011 colocara em cima da mesa 180 milhões, mas Florentino Perez também inovocou a cláusula de rescisão de mil milhões para travar os ímpetos dos mlionários do Grupo United Abu Dhabi.

 

 

Para visitar a fonte da informação clique aqui

Autoria e outros dados (tags, etc)

Publicado por Planeta Cultural às 21:22

2 comentários

De Agamenon Plait a 22.09.2012 às 02:31

Difícil verificar estas cifras astronômicas e a Europa com problemas econômicos.
Entendo que todo trabalho deve ser bem remunerado.
Agora, desta forma fica algo de Vênus, Marte, Urano ou Júpiter. Menos da terra.
Estou aqui no Brasil incrédulo com isto.

agamenonplait.blogspot.com


 

De Planeta Cultural a 22.09.2012 às 11:13

De facto, aquilo que o amigo Agamenon Plait diz é uma realidade, e é por estas e por outras realidades que o mundo vive no desespero!

Enfim, olhar o próximo como diz a igreja, (religião), isso deixou de ter sentido!

Comentar post



Pesquisar

 



Contacto

planetacultural@sapo.pt

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural