Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Governo de Luanda suspende recepção de documentos para aquisição de terrenos

27.09.09, Planeta Cultural

 Luanda - O Governo da Província de Luanda (GPL) vai suspender temporariamente , a partir da próxima segunda-feira, o processo de inscrições para a obtenção de terrenos destinados a autoconstrução dirigida.
 
De acordo com um comunicado de imprensa do Governo de Luanda distribuído hoje (sábado) à Angop, o encerramento deve-se a necessidade de dar tratamento técnico e administrativo aos pedidos já recebidos
 
A nota do Governo de Luanda informa que o processo aberto há cerca de duas semanas, em todas as administrações municipais, registou até ao momento mais de 40 mil pedidos de terreno destinados a autoconstrução dirigida.
 
"No quadro da implementação do programa de habitação social, o GPL constata o grande interesse da população reflectido no considerável número de inscrições para a obtenção de terrenos com vista à autoconstrução dirigida", lê-se no documento.
 
Tão logo termine o tratamento das referidas inscrições, prossegue o comunicado de imprensa, todas as administrações municipais voltarão a trabalhar normalmente na recepção de pedidos para a aquisição legal de terrenos para a autoconstrução dirigida.

 

Fonte: Angop