Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

Planeta Cultural

Acima de tudo, cultura geral

«Não ia para o Barça nem por todo o dinheiro do Mundo» - Granero

Planeta Cultural, 07.08.12



Formado nas escolas do Real Madrid, Esteban Granero é um merengue de gema que, garante, não pensa no rival blaugrana. O Barça pode ter dominado os últimos anos, mas como mostra a conquista do campeonato na temporada passada, o tempo de glória do Real está de regresso.

«Os madrilistas e o madrlismo como cultura não deve perder tempo a pensar no Barcelona. Estamos habituados a ser o número um, por isso estas vitórias do Barça foram complicadas de digerir, mas agora está tudo a voltar ao normal e ao lugar que merecemos», afirmou Granero.

Até porque muito do que se diz dos blaugranas são falsas questões, defende. «É mentira que eles apostem mais na formação do que o Real. A nossa cantera também é muito boa. Tiveram foi sorte de alguns dos jogadores «pegarem». Se calhar, se tivessem outro jogador melhor na altura, nunca tinham apostado no Xavi e ele nunca se tinha imposto. Se calhar noutro clube não tinha sido nada. Se calhar podia nunca ter sido o jogador que é. Ou, quem sabe, noutro clube podia ter evoluído ainda mais. O que sei é que me é completamente indiferente pensar no que se passa naquele clube», afirmou.

«Eu nunca jogaria lá. Nem por todo o dinheiro do Mundo! Não conseguia, devido aos meus princípios», rematou.

 

 

Para visitar a fonte da informação, clique aqui

Comunicado aos nossos leitores

1- Planeta Cultural é um Blog que tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular nas páginas da Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de Comunicação Social, que nem sempre será viável citar ou referenciar. Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo, o favor de me contactar via e-mail (constante no meu perfil público), na sequência de que procederei à sua imediata remoção.

2 - Os comentários expressos neste "Blog", vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste sítio, "Blog", pelo que, publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo. Reserva-me também o direito de eliminar qualquer comentário que possa considerar difamatório, ofensivo, calunioso ou prejudicial a terceiros, bem como textos de carácter promocional que também poderão ser excluídos.

Atenciosamente;

---------------------------------R. C.
-------------Administrador do Planeta Cultural

1 comentário

Comentar post